Fernando Mendes participa de inauguração de praça no Via Norte

No último domingo, 19 de fevereiro, o vereador Fernando Mendes esteve presente na inauguração da Praça Maria Iraci dos Santos, no bairro Parque Via Norte.



A solicitação é uma reivindicação dos moradores do bairro, no qual foi protocolada pelo vereador Jorge da Farmácia, e concretizada nesta último domingo, com a entrega da praça, feita pelo prefeito, Jonas Donizete. 

Com 4 mil metros quadrados , a área, que foi revitalizada, irá beneficiar mais de 30 mil munícipes da região.

O projeto contou com a instalação de playground para a criançada, academia ao ar livre para quem gosta de se exercitar, pista de caminhada, plantio de gramas e mudas de árvores, além da iluminação que foi intensificada para garantir a segurança de quem frequenta a praça à noite.

Para esta revitalização, a prefeitura disponibilizou R$230 mil.

Este projeto faz parte do Programa Campinas Bem Verde, que, em 4 anos, restaurou 190 praças.


HOMENAGEM
A praça, que é localizada no bairro parque Via Norte, foi nomeada como Praça Maria Iraci dos Santos, em homenagem a moradora do bairro, cuja vida foi dedicada ao trabalho em seu bairro. Dona Maria, que faleceu em 1989, participou, ativamente, das propostas de melhorias, dentre elas, escola, creches, unidades de saúde, entre outras. Também atuou fortemente na Igreja Católica, formando comunidades eclesiais, ministrando a palavra, inclusive, as áreas carcerárias e operarias.
Fernando Mendes participa de inauguração de praça no Via Norte Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.