Principais necessidades com atendimento aos animais é tema da Comissão de Defesa do Consumidor desta quarta-feira (28)


A 2ª Reunião Ordinária da Comissão de Economia e Defesa dos Direitos do Consumidor, que é presidida pelo vereador Fernando Mendes (PRB), abordará as principais necessidades do consumidor frente ao atendimento dos animais por clínicas veterinárias e congênere. 

O tema escolhido se deve ao fato do grande número de queixas decorrentes da má atuação ou desconhecimento técnico dos profissionais que atuam nesse setor. 

No Brasil, por exemplo, há mais de 132 milhões de animais estimação, de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Para discutir sobre este assunto, foram convidados os veterinários Antônio Prieto e Diogo Garnica. 

Fazem parte desta comissão os vereadores Paulo Haddad (PPS), Jota Silva (PSB), Edison Ribeiro (PSL) e o vereador Gustavo Petta (PCdoB). 

O encontro acontecerá no Plenarinho da Câmara, situado à Av. Engenheiro Roberto Mange, 66- Pte Preta, com início às 15h e entrada aberta ao público. 





Principais necessidades com atendimento aos animais é tema da Comissão de Defesa do Consumidor desta quarta-feira (28) Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.