Fernando Mendes solicita a Inclusão das Academias como Serviços Essenciais.

 



Em 04 de Janeiro, o Vereador Fernando Mendes (REPUB) protocolizou um ofício ao Prefeito Dário Saadi para inclusão das Academias de Esportes como serviços essenciais.

 

O ofício solicita apoio quanto ao pedido de Representantes das Academias de Campinas, permitindo mesmo durante a pandemia ocasionada pelo COVID-19 o funcionamento dos locais, respeitando as medidas de segurança de acordo com as normas sanitárias.




Desde 11 de maio de 2020, o Decreto Federal nº 10.344 defini que “academias de esportes de todas as modalidades, obedecidas as determinações do Ministério de Saúde” como atividades essenciais.

 

O Parlamentar destaca que a prática regular de atividade física é importante para melhorar a qualidade de vida e a disposição para realizar as atividades do dia-a-dia e, por isso, é importante as pessoas de todas as idades praticarem exercício.




Fernando Mendes solicita a Inclusão das Academias como Serviços Essenciais. Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns ao vereador Fernando Mendes pela iniciativa. Já é comprovado a importância da atividade e todas as academias estão seguindo os mais rígidos protocolos de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vereador Fernando Mendes, por mais essa atenção especial a população campineira. Os exercícios físicos são muito mais que qualidade de vida. É saúde!

    ResponderExcluir

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.