O CAMINHO DE HERODES


Porém, avisados em sonho para que não voltassem a Herodes, regressaram a sua terra por outro caminho     Mateus 2:12

Herodes homem cruel e bajulado em seu tempo; era o rei, o (regime político da época), ao saber do nascimento do menino Jesus, ele orientou em secreto os magos do oriente que assim que houvesse a localização exata do menino que ele fosse informado para também “adorar”.

Após encontrarem o menino e darem presentes, os magos em sonho foram avisados a não retornarem no caminho de Herodes, entendemos que este caminho permanece até hoje, o caminho de Herodes, é o caminho da falsidade, da mentira, da velha política, dos que se apresentam como amigos e interessados em algo relacionado a nossa fé, porém tem apenas a intenção de promover perdas, escândalos e manchas em nossos projetos e metas.

 Herodes se fez de amigo e esboçou uma intenção espiritual, exatamente como fazem os “reis políticos” nos dias de hoje, porém no caminho dele, existia a trapaça, a maldade e a intenção assassina.

Devemos ficar atentos, o ano político sempre facilita alianças, aproximações, promessas de apoios, e por fim novos relacionamentos, devemos cuidar para eliminar o

“Caminho de Herodes”.
O CAMINHO DE HERODES Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.