NOVOS DIRETORES SÃO EMPOSSADOS NA SANASA

Dois novos diretores foram empossados durante a Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da Sanasa, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 3 de janeiro.


Para esta nova gestão, de 2017 a 2020, Luiz Fernando Lopes é o indicado para ocupar a diretoria Comercial, no lugar de Luiz Carlos de Souza. Já na Procuradoria Jurídica, quem assume o cargo é Mário Orlando Galves de Carvalho, no lugar de Maria Paula Peduti, que agora ocupa a Chefia de Gabinete. O antigo chefe de Gabinete, Fernando Rossilho, atuará como assessor de Relações Institucionais. Juntamente com eles, continuam nesta gestão o presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo; o diretor Técnico, Marco Antônio dos Santos; o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Pedro Cláudio da Silva; e o diretor Administrativo, Paulo Zeraik.
O diretor-presidente, Arly de Lara Romêo, em nome da Diretoria Executiva, deu boas-vindas aos novos colaboradores e conclamou a todos para trabalharem pelo fortalecimento da empresa com vista à qualidade de vida da população. Arly ainda agradeceu tanto aos que deixaram a empresa quanto aos que passaram a atuar em outras áreas. “Saneamento é saúde”, frisou o presidente.
NOVOS DIRETORES SÃO EMPOSSADOS NA SANASA Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.