Aplicativo permite consulta de vagas de emprego disponíveis em Campinas

Os usuários terão acesso ao banco de dados de vagas do CPAT Campinas.
Download pode ser feito gratuitamente na Google Play e na Apple Store.

CPAT Campinas oferece vagas de emprego agora também

Trabalhadores que procuram emprego em Campinas (SP) poderão consultar as oportunidades pelo telefone celular e tablet. Um aplicativo desenvolvido pela empresa Informática de Municipios Associados (IMA) em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, possibilita que os usuários confiram gratuitamente a relação mais recente de vagas oferecidas.

O aplicativo "CPAT Vagas", conta com uma ferramenta de busca que permite acesso ao banco de dados de empregos do CPAT, além de disponibilizar a lista de documentos necessários para preencher a vaga. E, ainda, as informações sobre os postos de atendimento do CPAT. A ferramenta também possibilita acessar o site Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play e na Apple Store para os aparelhos eletrônicos que possuem sistema IOS e Android.

Serviço
O CPAT Centro fica na Avenida Campos Salles, 427, e o atendimento é feito das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. A unidade em Ouro Verde fica na Rua Armando Frederico Renganeschi, 197, Jardim Cristina, e atende das 8h às 16h. A unidade do Campo Grande é na Rua Manoel Machado Pereira, 902, Parque Valença, com funcionamento das 8h às 16h.

Fonte: G1
Aplicativo permite consulta de vagas de emprego disponíveis em Campinas Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.