PALESTRA COM A 1ª TENENTE CORONEL DE CAMPINAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Por: Caroline Trubano

A CONVITE DO VEREADOR FERNANDO MENDES, 1ª TENENTE-CORONEL DE CAMPINAS, MINISTRARÁ PALESTRA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.


Na manhã desta terça-feira, 7 de fevereiro, o vereador Fernando Mendes, esteve presente no 35 Batalhão Policial, para a formalização do convite a tenente-coronel Carla Danielle Basson Niglia, para a ministração da palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento será realizado no dia 8 de março de 2017, e trará a presença de algumas autoridades, dentre elas, a comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior ( BPMI)

Ingressa na polícia em 1991, na Academia de Polícia Militar de Barro Branco, a coronel passou por diversas unidades, chegando também a participar das equipes da Força Tática, na cidade de Jundiaí.

Com mestrado e doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, também possui graduação em Direito.

Hoje ela comanda uma equipe com mais de 600 policiais do município de Campinas.

Ao ser convidada para ministrar a palestra, a tenente se sentiu prestigiada. “ Fiquei muito feliz pelo convite, me sinto lisonjeada”, relata a coronel Carla.

Com o intuito de realizar uma homenagem a todas as mulheres da cidade de Campinas, o vereador Fernando Mendes, em parceria com a ELECAMP ( Escola do Legislativo de Campinas), também trará doutoras especialistas em assuntos ligados a saúde da mulher.

Este evento será realizado para colocar em evidência todos os papéis que as mulheres exercem dentro da sociedade, seja ela dona de casa, até uma grande autoridade, e enfatizar o valor de cada uma, tirando a analogia que muitos empregam, taxando as mulheres como frágeis e incapazes.

O convite se estende a todas as mulheres da cidade de Campinas.

O QUE?
Evento em homenagem ao dia Internacional da Mulher

QUANDO?
Dia 8 de março de 2017

ONDE?
Plenário da Câmara Municipal de Campinas
Avenida da Saudade, 1004, Ponte Preta, campinas- SP

HORÁRIO?
das 14h30 às 17hs
PALESTRA COM A 1ª TENENTE CORONEL DE CAMPINAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.