Fernando Mendes inaugura escritório político no Jd. Monte Cristo / Oziel


Equipe do Gabinete 10
Na última sexta-feira, 12 de maio, foi inaugurado o escritório político do PRB, no bairro Monte Cristo/ Oziel.
Esta iniciativa é do vereador Fernando Mendes.
Estiveram presentes o secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi e o deputado federal, Roberto Alves ( PRB).


O escritório será uma extensão do seu gabinete e servirá como ponto de filiação, atendimento à população e orientação, uma vez que grande parte das solicitações trazidas tem sido desta localidade.

O vereador diz que a maior preocupação é fazer com que as pessoas se sintam à vontade para trazer as demandas sociais:

“ O que nós queremos é que as pessoas se sintam à vontade para trazer as demandas. Hoje foi um primeiro passo para ajudar aqueles que tem uma grande necessidade. Esse bairro nos dá esse tipo de sinal.  Pessoas se sentindo consideradas e , acima de tudo,  que estão sendo atendidas”, relatou Mendes.

Deputado Federal Roberto Alves 
Já o deputado federal Roberto Alves ( PRB), que acompanhou a inauguração, parabenizou o vereador pela iniciativa:

“ O Vereador e Bispo Fernando fez uma promessa de campanha e está aqui hoje inaugurando o escritório político. Mais uma vez quero parabenizar o vereador e me coloco a inteira disposição para ajudar o povo.Não queremos prometer,  mas sim cumprir e ajudá-los”.

O Secretário de Esportes, Dario Saadi, também parabenizou o vereador pela atitude e por criar essa aproximação com a população. “ Acho muito importante a presença de uma representação oficial, o escritório do vereador e bispo Fernando, aqui no Monte Cristo e toda região, porque aproxima o vereador com a população”.

O escritório é localizado na rua Carlos Stela Neto, n°752, Jd. Monte Cristo, com funcionamento de segunda à sábado no horário comercial

A História

Em 1997 começou a ocupação, no que hoje são os bairros Parque Oziel, Jardim Monte Cristo e Gleba B. Atualmente, cerca de três mil famílias moram nessa localidade, totalizando 30 mil moradores. Com isto, esses bairros representam uma das maiores ocupações urbanas da América Latina.









Fernando Mendes inaugura escritório político no Jd. Monte Cristo / Oziel Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.