Senac de Campinas disponibiliza 730 bolsas de estudo para cursos técnicos e de curta duração

Senac Campinas (SP) (Foto: Divulgação )
Candidatos devem atender aos requisitos de renda estipulados pela instituição. Inscrições podem ser feitas pela internet.

O Senac de Campinas (SP) disponibiliza 730 bolsas de estudo de 50% e 100% para cursos técnicos e de curta duração ao longo do segundo semestre de 2017. As inscrições devem ser feitas através da aba de bolsas de estudo no site do Senac em até dois meses antes do início do curso. Desta forma, os interessados devem sempre olhar o site da instituição para não perder o prazo. Para concorrer às bolsas é necessário ter renda per capta familiar de até dois salários mínimos - R$ 1.874- e não estar matriculado em outros cursos da instituição.

A seleção dos candidatos será feita por ordem de recebimento das inscrições. As bolsas são para cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, eventos e lazer, gastronomia, gestão e negócios, hotelaria e turismo, moda, saúde e bem-estar e tecnologia da informação, com início das aulas no segundo semestre de 2017.

Desconto
Além das 730 vagas gratuitas, o Senac Campinas está com outras 5.550 vagas para cursos de curta duração, técnicos e de extensão universitária. Neste ano, todos os cursos contam com descontos que podem chegar a 40%.

Texto por: Bom Dia Cidade
Senac de Campinas disponibiliza 730 bolsas de estudo para cursos técnicos e de curta duração Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.