Vereador Fernando Mendes (PRB-Campinas/SP) participa de Conferência da Optometria na Bahia


O Encontro, realizado na última quarta-feira, 29 de novembro, foi uma iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde, que é presidida pelo deputado estadual do PRB-BA , José de Arimatéia, em parceria com o Sindicato das Empresas do Segmento Óptico e Optométrico do Estado da Bahia (Sindióptica).

Com o objetivo de debater os principais desafios para a valorização da optometria no âmbito político e social, o encontro contou com a participação de diversas autoridades.

Na oportunidade o vereador Fernando Mendes(PRB), que defende a causa da optometria na cidade de Campinas-SP, falou acerca dos trabalhos que vem desenvolvendo no município em favor do reconhecimento da profissão:

“Nós criamos o Outubro Brilhante, que foi um projeto aprovado por unanimidade na casa. A optometria , em todo o mundo, é o maior fornecedor de correção visual . Nós tivemos muito êxito no três domingos do mês de outubro (01,15 e 29) onde a equipe de optometristas realizaram mais de mil atendimentos gratuitos”, relatou o parlamentar.

Durante a cerimônia, Fernando Mendes, juntamente com o deputado José de Arimatéia, recebeu o troféu “Amigo da Optometria”, em virtude do excelente trabalho desenvolvido em prol da profissão.

Estiveram presentes compondo a mesa o advogado do Sindicato das Empresas do Segmento Óptico do Estado da Bahia (Sindióptica), Matheus Augusto, o presidente da Sociedade Baiana de Óptica e Optometria (SBOO), José Carlos, a ex-vice-presidente da Sociedade Baiana de Óptica e Optometria (SBOO), Márcia Teles, o ex-presidente da Sociedade Baiana de Óptica e Optometria (SBOO) e coordenador da Faculdade Internacional de Formação Profissional (Fiep), professor Artemir Bezerra, o ex-presidente da Comissão Científica de Ensino da Sociedade Baiana de Óptica e Optometria (SBOO), Professor Wellington Sales.


Por Caroline Trubano.
Vereador Fernando Mendes (PRB-Campinas/SP) participa de Conferência da Optometria na Bahia Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.