1ª Reunião da CEE do Erro Médico


Foi realizado nesta sexta-feira (16) a primeira reunião da Comissão Especial de Estudos do Erro Médico, que tem como presidente o vereador Fernando Mendes (PRB).

Questionado sobre a criação desta comissão de estudos, o parlamentar ressaltou o número expressivo de casos de erro médico que chegaram até o seu gabinete: "Na maioria das reclamações, o paciente entrou em contato pedindo transferência de hospital devido a algum problema que teve  durante o procedimento", afirmou Mendes que já disponibilizou algumas plataformas para a população fazer a sua denuncia através do site www.erromedicomata.com.br,  e-mail erromedico2018@gmail, ou pelo telefone (19) 98180-4210.


Os vereadores Ailton da Farmácia (PSD), Jorge da Farmácia (PSDB) e Professor Alberto (PR), são integrantes desta CEE e  estiveram presentes e colaboraram trazendo diversas questões, dentre elas a importância de tornar esse assunto público e procurar mecanismos para ajudar as pessoas que já sofreram com este problema. O vereador Permínio Monteiro (PV) também compõe a  comissão.

O próximo encontro será no dia 24 de abril, no Plenário da Câmara, com início às 18h, com entrada aberta ao público. 








1ª Reunião da CEE do Erro Médico Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.