CPFL Paulista abre inscrições para curso gratuito de formação de eletricistas, em Campinas

Interessados devem ser maiores de 18 anos e possuir CNH B válida e definitiva.


A distribuidora da CPFL Energia abriu nesta segunda-feira (1º) as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica, em Campinas (SP). Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o ensino médio completo e possuir CNH B válida e definitiva, e podem realizar o cadastro até 18 de outubro.

Para participar é necessário preencher um formulário online entre os dias 1º e 18 de outubro. Os candidatos devem residir nas cidades de Amparo (SP), Itapira (SP), Itatiba (SP), Americana (SP), Sumaré (SP) e Campinas (SP). As etapas serão eliminatórias e os testes serão realizados entre os dias 22 a 26 de outubro.

O curso será ministrado na Escola Senai Roberto Mange entre os dias 21 de novembro e 3 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h; e nos sábados das 9h às 17h. Participantes de outra cidade terão direito a hospedagem e refeições durante as aulas.


Serviço
Curso gratuito de eletricista em Campinas
Quando: de 21 de novembro de 2018 a 3 de abril de 2019
Onde: Escola Senai Roberto Mange - Rua Pastor Cicero Canuto de Lima, 71, São Bernardo
Quanto: Gratuito
CPFL Paulista abre inscrições para curso gratuito de formação de eletricistas, em Campinas Reviewed by Anônimo on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.