Câmara cria Comissão Especial de Estudos para analisar processo de fusão CIATEC e IMA


O vereador Fernando Mendes (PRB) protocolou na Câmara na última segunda-feira (4) um requerimento solicitando a criação de uma Comissão Especial de Estudos (CEE) para analisar a fusão entre a Companhia de Desenvolvimento do Pólo de Alta Tecnologia de Campinas (Ciatec) e a Informática de Municípios Associados (IMA).
As empresas, ambas de economia mista municipal, foram unidas por meio de um projeto de lei que passou por votação e audiência pública na Câmara de Campinas no ano passado.
Na sessão desta quarta-feira (6), a composição da CEE foi definida: Fernando Mendes, por ser o propositor vai presidir os trabalhos, o vereador Zé Carlos (PSB), será o relator e os vereadores Paulo Haddad (PPS), Mariana Conti (PSOL) e Jorge da Farmácia (PSDB) os demais integrantes.
“A grande intenção desta CEE é buscar a transparência de todo esse processo. Como está sendo feita a transferência de uma para a outra e, principalmente, como essa fusão vai beneficiar a população. Eu já conversei com os dois presidentes das empresas e ambos acreditam que a CEE será muito importante”afirma o vereador.
De acordo com o requerimento, a CEE deve realizar seus estudos em até 180 dias.
Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC
Câmara cria Comissão Especial de Estudos para analisar processo de fusão CIATEC e IMA Reviewed by Rafael Alfaro on Rating: 5

Nenhum comentário:

2021 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.