Prefeito autoriza contratação de empresa que fará concurso para 266 vagas

O prefeito Jonas Donizette autorizou nesta quarta-feira, 13 de março, a contratação da Vunesp para a realização do novo concurso público da Prefeitura de Campinas. Ao todo, serão oferecidas 266 vagas para diferentes áreas da Administração Municipal.

"O governo tem se esforçado em manter e ampliar o quadro de servidores, de modo a melhorar a qualidade e atender, da melhor forma possível, a população. Esse concurso é uma mostra desse comprometimento", afirmou o prefeito.

A previsão da Secretaria de Recursos Humanos é que os editais sejam publicados ainda no primeiro semestre deste ano. “O processo agora segue o trâmite de formalização do contrato e elaboração dos editais, que devem ser publicados em breve”, explicou a secretária da Pasta, Elizabete Filipini.

Os candidatos devem ficar atentos às publicações que serão feitas no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) e no portal da Prefeitura.

Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, orienta que os candidatos já comecem a se preparar para o concurso. “Os editais relacionados às áreas de cada cargo serão publicados em breve, mas os candidatos já podem começar a se preparar, estudando a partir de outros concursos já realizados pelo município e por outras instituições. E, quando os editais forem divulgados, ele poderá continuar seus estudos com base no processo atual. O resultado no certame depende deste preparo”, explicou.

Vagas
Das 266 vagas, 20 são para agente administrativo, cinco para agente de apoio à saúde (farmácia), duas para agente de fiscalização, duas para agente fiscal tributário, um para analista de gestão de pessoas, duas para analista de tecnologia da informação, duas para arquiteto, uma para auditor de controle interno, duas para auditor fiscal tributário, cinco para auxiliar de consultório dentário, duas para contador, duas para coordenador pedagógico, duas para dentista, uma para desenhista, uma para economista, cinco para enfermeiro, um para engenheiro ambiental, cinco para engenheiro civil, dois para engenheiro-elétrica, um para engenheiro de saúde e segurança do trabalho, duas para especialista em informação – biblioteconomia; duas para farmacêutico, duas para fisioterapeuta, 60 para Guarda Municipal (10 para GM Feminina e 50 para GM Masculino), duas para instrutor de surdos, 71 vagas para médicos (15 para médico da família e comunidade, 20 para clínico geral, 15 para ginecologia e obstetrícia, uma para medicina do trabalho, 15 para pediatra, cinco para psiquiatra), uma para médico veterinário, duas para nutricionista, 45 para professores (20 para educação infantil, 10 para anos iniciais, cinco para geografia, cinco para matemática e cinco para educação especial), cinco para psicólogo, duas para supervisor educacional, duas para técnico em agrimensura, duas para técnico em edificações, duas para técnico em patologia clínica e duas para técnico em segurança do trabalho.

Fonte: PMC
Prefeito autoriza contratação de empresa que fará concurso para 266 vagas Reviewed by Anônimo on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.