Fernando Mendes reúne classe das Artes Marciais para discutir as principais necessidades da categoria


Na noite desta quinta-feira (15/10) o vereador e candidato a reeleição Fernando Mendes (Republicanos) se reuniu com representantes das artes marciais a fim de discutir a respeito das principais necessidades da categoria.

O encontro também contou com as presenças do deputado estadual Altair Moraes, deputado federal Roberto Alves e o candidato a prefeito Dário Saadi.


O vereador Fernando Mendes destacou pontos importantes da lei Nº15.833/2019 de sua autoria ,que criou o Mês Dezembro Faixa Preta.

"Esta lei tem como finalidade a promoção das artes marciais com a realização de palestras em escolas, eventos e atividades educativas. Sabemos que este esporte traz muitos benefícios, principalmente para as crianças em fase escolar", destacou Mendes.


Além disso, pessoas que tiverem grandes destaques neste meio em que atuam, poderão ser homenageados com a lei Nº16.002/2020, da Calçada da Fama.









Fernando Mendes reúne classe das Artes Marciais para discutir as principais necessidades da categoria Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.