Lei de autoria do candidato à reeleição, Fernando Mendes, incentiva Semana dos Esportes Eletrônicos

                      
Competições em games ganham espaço entre esportes tradicionais e com isso, os esportes eletrônicos vêm tendo um crescimento exponencial de popularidade. De acordo com o instituto de pesquisas Newzoo, o Brasil é o terceiro maior público de Esports do mundo, com aproximadamente sete milhões de espectadores mensais.

Através da Lei Nº 15.819, de 24 de outubro de 2019 de autoria do vereador e candidato à reeleição, Fernando Mendes (Republicanos), ressalta-se a importância dedicada aos esportes eletrônicos, no âmbito do município de Campinas, a ser comemorada na segunda semana do mês de junho.

São objetivos da Semana dos Esportes Eletrônicos: promoção de palestras nas escolas, eventos e atividades educativas com foco na conscientização e popularização dos esportes eletrônicos - e-sports, além de veiculação de campanhas de mídia, colocando-se à disposição da população informações em sites, banners, folders e outros materiais ilustrativos e exemplificativos sobre os benefícios relacionados aos esportes eletrônicos - e-sports, mas para isso continuar acontecendo em Campinas, o candidato Fernando Mendes conta com o seu voto para unir forças em sua reeleição.

Portanto, na hora de ir às urnas dia 15 de novembro deste ano, para vereador vote - 10123

Lei de autoria do candidato à reeleição, Fernando Mendes, incentiva Semana dos Esportes Eletrônicos Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.