Reta final: Onda 10 invade o Centro de Campinas com Fernando Mendes e Dário Saadi

Na reta final, a onda 10123 invadiu na manhã deste sábado (07/11) a área Central da cidade de Campinas, com a caminhada do vereador e candidato à reeleição, Fernando Mendes (Republicanos), em apoio à candidatura de Dário Saadi à Prefeitura da Cidade. Centenas de eleitores, simpatizantes e apoiadores participaram da passeata na Rua 13 de Maio, com bandeiras e muita animação.

O candidato à Prefeitura de Campinas, Dário Saadi, agradeceu o apoio de todos os eleitores presentes na caminhada e disse que foi a maior manifestação de apoio e carinho que o centro comercial de Campinas já recebeu. "Eu agradeço a todas as pessoas que vieram aqui e fizeram essa grande mobilização à nossa candidatura nessa reta final de campanha. Todo esse carinho demonstra que estamos na direção certa para fazer uma Campinas melhor a cada dia. Sem dúvida, essa caminhada foi a maior mobilização que a área comercial da cidade já recebeu e eu fico muito honrado com todo esse apoio e carinho", enfatizou.


Na ocasião, o discurso e pedido de voto de Fernando Mendes reforçou seu compromisso com a população campineira em ser um agente político, tendo como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. “Eu quero agradecer a cada um pela confiança e apoio. No dia 15 de Novembro votem Fernando Mendes 10123 e Dário 10 para Prefeito”, enfatiza o candidato à reeleição Fernando Mendes.


Na hora de ir às urnas dia 15 de novembro, para vereador vote - 10123!

Reta final: Onda 10 invade o Centro de Campinas com Fernando Mendes e Dário Saadi Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.