Polícia Militar de SP abre concurso com 2,7 mil vagas para soldado


A Policia Militar de São Paulo está com inscrições abertas para um concurso público para a contratação de 2.700 soldados de segunda classe. 


Com remuneração inicial de R$ 3.318,53, o processo de seleção preencherá vagas para a formação de agentes que realizarão, principalmente, funções de policiamento ostensivo e de preservação da ordem pública. 


As inscrições para o concurso vão até 25 de fevereiro e devem ser realizadas pela internet, no site da Fundação Vunesp. A página específica do concurso pode ser acessada por meio do link (clique aqui). Para concluir a inscrição será necessário pagar uma taxa de R$ 57. 


Os candidatos devem ter entre 17 e 30 anos (exceto para aqueles que já pertencem ao quadro da PM paulista), possuir ensino médio completo e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. 


Também é exigido ser habilitado para condução de veículo entre as categorias "B" e "E". Ainda é necessário ter alturas mínimas de 1,55 m (mulheres) e de 1,60 m (homens). 


A prova com questões objetivas e dissertativas acontece em 11 de abril em 12 cidades paulistas, entre elas São Paulo, Santos, Bauru e Campinas. 


O curso de formação para soldado segunda classe tem duração média de um ano e é realizado na Escola Superior de Soldados  "Coronel PM Eduardo Assumpção", na zona norte da capital, e nos núcleos de formação no interior. 


Mais informações sobre o concurso podem ser consultadas no site www.vunesp.com.br ou pelo Disk Vunesp: (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 18h).

Fonte: aCidadeOn

Polícia Militar de SP abre concurso com 2,7 mil vagas para soldado Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.