Setransp / Emdec promovem alterações na 414.1 – Parque Oziel / via Gleba B


 A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no número, nomenclatura e no itinerário da linha 414.1 – Parque Oziel / via Gleba B. A partir do dia 21 de julho, quarta-feira, ela será identificada como 415 – Gleba B. 


O itinerário também sofrerá alteração, sendo ampliado para atendimento ao Centro de Saúde (CS) “Antônio Moneta Júnior”, no Parque Oziel. O CS Oziel fica na Rua Cabo Rúbens Zimmermann, número 9. Com a alteração, a linha deixará de atender pequeno trecho da Rua Gessi da Silva Durães. 


As medidas buscam requalificar e ampliar o atendimento na região; e promovem a passagem da linha em frente à unidade de saúde local. 


Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 



Setransp / Emdec promovem alterações na 414.1 – Parque Oziel / via Gleba B Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2021 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.