A Fofoca

Esta peste maligna chamada fofoca, que serve somente para denegrir, desrespeitar e envenenar a imagem, o trabalho, a vida, os planos, ou a família de alguém, tem ampla aceitação no meio chamado ''social'', principalmente se existe fama na vítima atacada, ou alguma posição pretendida pelo fofoqueiro.


Não existiria a fofoca sem o instrumento de elaboração, planejamento e divulgação: é claro que estamos falando do personagem principal, o elemento avaliado como de grande utilidade por satanás; ''O Fofoqueiro'', e quem é ele?

O ''fofoqueiro'', é um covarde de muitas caras, e que nunca olha de frente para a pessoa que ele está tentando assassinar com as suas palavras. ''O fofoqueiro'', é uma pessoa cruel porque tem como habilidade conquistar a amizade das pessoas, para depois disto espalhar mentiras, e meias verdades, com o intúito de fazer daquela vítima mais um instrumento para divulgar as suas fofocas.

Não é muito difícil identificar essa raça malígna alimentada por satanás para difundir a fofoca no meio em que vivemos. O fofoqueiro, tem como estilo para dar início à uma tentativa de envenenamento a alguém, se utilizar de expressões simples como estas: Sabem o que estão dizendo por aí, Eu fiquei sabendo que, O comentário do povo é... sendo que ao desenvolver estas mentiras ou meias verdades, sem nenhuma comprovação, é possível desgraçar a vida de muitas pessoas.

O fofoqueiro, pode ser um membro da igreja, estar presente em qualquer círculo social, ou até ser encontrado entre os círculos mais íntimos de amigos e familiares. Esse instrumento do demônio chamado fofoqueiro, destrói amizades, divide igrejas, devasta lares, arruína empresas; ou seja é o próprio satanás incorporado fazendo sua tarefa.

Qualquer líder, seja de empresa, um clube de futebol, ou de uma igreja (principalmente), ou de uma comunidade social, certamente terá em sua volta muitas pessoas, que dentre elas, poderá surgir aquela fingindo ser leal. E nestes casos só a proteção de Deus na pessoa do Senhor Jesus Cristo, e com a ação do Espírito Santo para dar o livramento.

O rei Daví teve Absalão, que morreu pendurado numa árvore pelos seus lindos cabelos. Paulo teve Demas, que o abandonou quando o trabalho exigiu perseverança.

O Senhor Jesus teve Judas, que quando viu que as poucas moedas não lhe serviram para nada se enforcou, tornando-se vítima de suas mentiras e fofocas sobre o Senhor.

Deus tinha próximo de sí, Lúcifer, que se tornou o traidor, pai da mentira e o rei da fofoca, e conserva em trevas, todos aqueles que se deixam ser usados por ele.

Nunca devemos deixar um fofoqueiro livre, encare-o, busque a verdade, exija que ele encare a pessoa de quem ele está falando, fale a ele sobre o arrependimento, pedir perdão, novo nascimento, encontro com Deus.

Pois os danos que ele pode causar são imensuráveis, em termos de reputações destruídas, e corações despedaçados. As escrituras Sagradas afirmam: DEUS ABOMINA.

''Testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contenda entre irmãos''.


A Fofoca Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.