Garnero é novo presidente da IMA

Na manhã desta quinta-feira, 11 de janeiro, Fernando Garnero, foi nomeado o mais novo presidente da Informática de Municípios Associado ( IMA), em um evento solene, no Teatro IMA Cultural.

Foto: PMC
A cerimônia contou com a presença do prefeito de Campinas, Jonas Donizete, e o vice- prefeito, Henrique Magalhães Teixeira.

Garnero, em seu discurso, se comprometeu em expandir os serviços públicos para poder atender outras cidades e, também, o setor privado, melhorar a plataforma de atendimento para agilizar os processos de maneira rápida e eficaz.


O novo presidente da IMA salienta que irá implantar uma plataforma com o objetivo de auxiliar as secretarias de saúde, educação e serviços públicos.

O vereador Fernando Mendes, mandou uma representante do seu gabinete para a cerimônia de posse

FIQUE POR DENTRO

Fundada em 1976, a Informática de Municípios Associados S/A (IMA) é uma empresa de economia mista que tem como principal acionista a Prefeitura Municipal de Campinas (PMC). A IMA presta serviços nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e é responsável pelo desenvolvimento, manutenção e evolução de todos os sistemas que atendem à PMC. Além disso, possui um moderno datacenter e estrutura de telecomunicações que oferecem suporte a todo o ambiente, com altos índices de segurança e disponibilidade.
Os principais clientes da IMA são prefeituras, entretanto várias de suas soluções atendem aos demais níveis da administração pública direta e indireta.
Garnero é novo presidente da IMA Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.