Força Jovem Universal recebe homenagem na Câmara de Campinas


Por Caroline Trubano

A Câmara Municipal de Campinas, recebeu na tarde deste domingo, 30 de julho, centenas de jovens para a homenagem ao Força Jovem Universal, em comemoração a Semana da Juventude Cristã.

O evento foi uma iniciativa do vereador Fernando Mendes e contou com a participação de representantes da FJU de Campinas e região e do deputado federal Roberto Alves.

“A FJU desenvolve um trabalho muito importante, principalmente quando não há um amparo familiar e do poder público, fazendo assim, com que os jovens sejam recolocados na sociedade através do trabalho de resgate de cidadania. O Força Jovem é um grupo muito grande e vem mostrando que é possível ser feliz sem usar drogas”, acrescentou o parlamentar.

O encontro teve apresentações de dança, teatro e um grande testemunho de mudança de vida.

A FJU segue o lema “ Vale a Pena Viver”, e para isso, com toda a animação fecharam o mês de julho em grande estilo, marcando, assim, mais um evento espetacular.


Entenda o que é a FJU:

O Força Jovem Universal (FJU) é um grupo social da Igreja Universal do Reino de Deus. Com milhões de jovens em todo o mundo, o objetivo do grupo é alcançar a juventude que se encontra perdida nas drogas, nos vícios, na criminalidade ou que sofre com um permanente vazio interior e sem perspectiva de vida. Para isso, como meio de chegar às pessoas, o grupo desenvolve diversas atividades culturais, sociais, esportivas e espirituais.

VEJAM AS FOTOS:







Força Jovem Universal recebe homenagem na Câmara de Campinas Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.