The Royal Palm Plaza abre 100 vagas de emprego para novo centro de convenções em Campinas

Interessados podem comparecer ao hotel nas segundas-feiras das 8h às 11h para entrega de currículo ou enviar e-mail.


Royal Palm Hall, novo centro de convenções do The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas (SP), está com 100 oportunidades de emprego abertas nas áreas de cozinha, manutenção, governança, além de alimentos e bebidas. Os interessados devem comparecer, das 8h às 11h, na sala de exposições da Casa de Campo com currículo em mãos, ou enviar e-mail para vemcomagente@royalpalm.com.br.

No ato da inscrição, os candidatos também passarão por uma pré-entrevista. Após a seleção, os interessados passarão por períodos de integração à cultura e padrões da instituição, para conhecer mais sobre a empresa, hotelaria e atendimento do hotel.

O novo centro de convenções do The Royal Palm Plaza tem inauguração prevista para junho, mesmo mês estipulado para o início do trabalho dos funcionários contratados. Há vagas também para Pessoas Com Deficiências.

"Não precisamos de experiências, precisamos com pessoas com vontade de trabalhar, de desenvolver novos projetos, de trabalhar em equipe", disse a gerente de recursos humanos da instituição, Ângela Landmann.
The Royal Palm Plaza abre 100 vagas de emprego para novo centro de convenções em Campinas Reviewed by Anônimo on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.