Comissão de defesa do consumidor discute nesta terça-feira (28/08) como é feito o trabalho dos "Amarelinhos"


Sob a presidência do vereador Fernando Mendes (PRB), a Comissão de Economia e Defesa dos Direitos do Consumidor se reúne nesta terça-feira (28/08), no plenarinho da Câmara para discutir a importância e a valorização do trabalho desenvolvido pelos Agentes da Mobilidade Urbana, na cidade de Campinas.

"Partindo do principio de que os “amarelinhos” apenas aplicam multas, o encontro mostrará todo o trabalho desenvolvido por esses profissionais em prol da segurança dos condutores de veículos automotores, motociclistas, ciclistas e pedestres bem como organização do trânsito", explica Mendes.

Para tratar do assunto, a comissão convidou agentes de trânsito e representantes da AGT (Associação dos Agentes de Trânsito e Transporte da Mobilidade Urbana de Campinas), são eles:

Nilton Cesar Lopes Ferreira- Agente de Trânsito e Presidente da AGT Campinas
Marcos José Notaro- Agente de Transporte e Trânsito
Alyson Reis dos Santos- Agente de transporte e Trânsito e vice presidente da AGT Campinas ( Associação dos Agentes de Trânsito e Transporte da Mobilidade Urbana de Campinas)
José Antônio Cremasco- Advogado da AGT

Além dos demais vereadores integrantes da comissão: Jota Silva (PSB), Carlinhos Camelô (PC do B), Paulo Haddad (PPS) e Edison Riberito (PSL).

A reunião da comissão é aberta ao público e o acesso ao local é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 - Ponte Preta.
Fonte: CMC
Comissão de defesa do consumidor discute nesta terça-feira (28/08) como é feito o trabalho dos "Amarelinhos" Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.