Cohab Campinas convoca inscritos em programas de moradias populares para recadastramento

A convocação será feira por meio de uma carta. O principal objetivo é recadastrar os dados das famílias que não foram atualizados em 2018.

A Companhia de Habitação Popular (Cohab) de Campinas (SP) começa, nesta segunda-feira (11), a convocar as famílias inscritas no Cadastro de Interessados em Moradia (CIM) para atualização do banco de dados.

As equipes esperam atender cerca de 33 mil famílias ao longo do ano. Os alvos principais são aquelas famílias sem nenhuma atualização cadastral efetuada em 2018.

Os técnicos querem com o recadastramento atualizar as informações gerais e ter todos os contatos dos participantes, lembrando que não há em curso nenhum sorteio de casas este ano.

Cartas
A empresa de habitação está convocando as famílias por meio de cartas. São cerca de 200 cartas enviadas por dia, e a expectativa é atender 4 mil famílias por mês.

De acordo com o gerente comercial da Cohab, Eduardo Nasser, é fundamental que as pessoas obedeçam o dia e horário estabelecidos no documento de convocação.

''Embora não haja previsão de sorteio, muitas parceiras vem surgindo com o Programa Minha Casa, Minha Vida, para que as pessoas assumam uma prestação mensal de financiamento parecida com o que ela paga de aluguel''.

A Cohab ainda oferece dicas de educação financeira para ajudar as famílias no dia a dia.

Assista o vídeo da matéria: https://globoplay.globo.com/v/7445081/




fonte: G1
Cohab Campinas convoca inscritos em programas de moradias populares para recadastramento Reviewed by Anônimo on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.