AGILIZA CAMPINAS – UNIDADE NOVA APARECIDA ATENDIMENTO DESCENTRALIZADO PORTA ABERTA
foto ilustrativa |
Este posto avançado de serviços abrangerá o Protocolo Geral, 156, Atendimento Porta Aberta, Sanasa, Procon e CPAT - Centro Público de Apoio ao Trabalhador, e tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores e trabalhadores da região às funções oferecidas por estes órgãos.
O atendimento tributário será realizado somente por meio de agendamento pelo Portal do Cidadão.
Conheça os detalhes do Atendimento Porta Aberta no Agiliza Nova Aparecida:
Local
Rua João Carlos do Amaral, 105 - 2º piso
Jardim Aparecida - Distrito de Nova Aparecida
(Centro Comercial Posto Três Vias)
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Quantidade de atendentes do Atendimento Porta Aberta
1
Serviços oferecidos
Atualização cadastral de IPTU
Emissão de demonstrativo de débitos de IPTU e ISSQN
Emissão de guias para pagamento à vista
Emissão de segunda via de carnês
Parcelamento de débitos
Emissão de guias do ITBI
Recepção de protocolo da Secretaria de Finanças
DCCA INFORMAÇÕES 16/2019
DCCA – SMF
dcca.informacoes@campinas.sp.gov.br
AGILIZA CAMPINAS – UNIDADE NOVA APARECIDA ATENDIMENTO DESCENTRALIZADO PORTA ABERTA
Reviewed by Anônimo
on
Rating:
Nenhum comentário: