CEE da incorporação da Ciatec à IMA entrega relatório durante a reunião ordinária desta segunda (3); confira a votação


A Comissão Especial de Estudos (CEE) da Câmara criada para analisar a incorporação da Companhia de Desenvolvimento do Polo de Alta Tecnologia de Campinas (Ciatec) à Informática de Municípios Associados (IMA) entregou na noite desta segunda-feira (3) o relatório final das atividades à presidência da Câmara, durante a realização da 33ª reunião ordinária. De acordo com a conclusão apresentada na peça, a ação tomada pela prefeitura gerou diversos benefícios ao município.

“Criamos esta CEE por entender que havia uma série de dúvidas em relação à incorporação promovida pela prefeitura, queríamos saber se era uma ação viável e positiva. E acredito que cumprimos a tarefa de maneira bastante clara”, diz o vereador Fernando Mendes (PRB), que solicitou a criação da comissão e a presidiu. “Depois de dois meses de trabalho e amplo levantamento de informações, chegamos à conclusão de que mais do que correta, a incorporação se mostrou imprescindível”,  completa o vereador Zé Carlos, relator da CEE.

Os parlamentares ressaltam que as duas empresas mistas – a Ciatec,  responsável pela execução da política de ciência e tecnologia da cidade, passa a ser uma diretoria da IMA – realizavam trabalhos complementares e destacam que a incorporação será positiva, uma vez que gerará economia aos cofres públicos, inclusive com a utilização de uma só estrutura de pessoal e técnica, para o aprimoramento da gestão dos polos de tecnologia e economia com a estrutura administrativa das empresas. O relatório da Comissão tem  37 páginas, dentre as quais duas pontuam especificamente os benefícios da incorporação.
CEE da incorporação da Ciatec à IMA entrega relatório durante a reunião ordinária desta segunda (3); confira a votação Reviewed by Anônimo on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.