Faculdade oferece avaliação veterinária gratuita para pets



Uma faculdade de Campinas está oferecendo avaliação veterinária gratuita para animais de estimação. Porém, o animal precisa ser fêmea porque a intenção dos atendimentos será detectar a presença de tumores nesses animais.

A ação é devido ao Outubro Rosa campanha que chama a atenção para a prevenção ao câncer de mama em mulheres."A consulta deve ser feita após agendamento prévio e gratuitamente.

Caso seja detectado a doença, a cirurgia será com um custo acessível, os exames também têm um custo acessível e, no caso da castração que é uma indicação preventiva como por exemplo, para cães acima de 5 anos", afirmou a coordenadora do curso de medicina veterinária Luciana Bonato.

O índice de câncer de mama em animais no estado de São Paulo chega próximo a 50%. "Aqui na nossa clinica chega a 70% os casos de cirurgia de mastectomia, que é a retirada da mama, por conta do câncer de mama", contou a veterinária.

Os atendimentos começam na próxima segunda-feira e seguem até o final deste mês. Os agendamentos para o atendimento podem ser feitos pelo telefone (19) 99100-9308. A clinica funciona na Rua 13 de Maio, no distrito de Sousas, em Campinas.


Fonte: ACidadeOn
Faculdade oferece avaliação veterinária gratuita para pets Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.