Em live comemorativa Republicanos destaca os 15 anos de trajetória do Partido


O Republicanos comemora, nesta terça-feira , 25 de agosto, seus 15 anos. Criado em 2005, o partido se tornou a sexta maior força política ajudando a construir um legado de vitórias para o Brasil. 

Durante uma live realizada no Facebook do Partido (https://www.facebook.com/Republicanos10/videos/1246784262352042/), foi possível ser feita uma análise dos resultados conquistados, bem como o crescimento contínuo do Partido.

Segundo o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, o republicanos é um partido jovem, porém com grande protagonismo na administração do País. “É a quinta maior bancada dos deputados federais no Congresso Nacional, isso prova que estamos no caminho certo. O nosso Partido é o único que tem uma faculdade vinculada. A Fundação Republicana Brasileira tem autorização do MEC, isso mostra que o Republicanos veio para ficar, contribuindo para o País e ao debate político”, enfatiza Pereira.

O tesoureiro nacional do Republicanos, Mauro Silva enfatizou possuir 15 anos de Partido e para ele é uma grande honra fazer parte deste time. “Parabéns a toda militância, colaboradores que ajudam no crescimento do Partido".

Única sigla do país a crescer consecutivamente em comparação a partidos tradicionais, Mauro Silva, afirma que isso é possível devido ao rigoroso planejamento cumprido à risca pelo partido, através da missão, visão e valores do Partido.

Missão

Por trás do crescimento do partido há uma estratégia, respeitando à todos sem ser radical.  A missão do Republicamos existe para vocalizar os valores do conservadorismo de costumes, liberalismo econômico e defesa intransigente do sistema democrático, por meio da representação qualificada de seus quadros partidários.

Visão

1 - Em 2022, aumentar a representatividade no Congresso Nacional e ter uma bancada de visão mais alinhada aos conceitos da direita conservadora (Visão de curto prazo).

2 - Em 10 anos, eleger o presidente da República e ter uma representação qualificada no congresso Nacional, sendo um dos 3 maiores partidos políticos do país e referência internacional em Conservadorismo. (visão de médio prazo).

3 - Ser o primeiro partido digital do país. (visão de longo prazo).

Valores

- Integridade, honestidade e transparência;

- Defesa do conservadorismo e da família;

- Coerência entre fala e prática;

- Comprometimento com democracia e a;

- Defesa da inovação como um dos pilares do Estado.

O Senador Mecias de Jesus destaca a alegria em fazer parte do partido que é ético, conservador e um norte sob a liderança do presidente Marcos Pereira. “Convido a todos os brasileiros para virem ao Republicanos, lutamos pela geração de renda e emprego, é um Partido que mais tem crescido no Estado de Roraima e defendemos os interesses da população brasileira”.

Para a deputada Rosângela Gomes, o Partido investe na inserção da mulher  e deseja parabéns a todos os Republicanos a todas as Republicanas. “Esse momento é especial e que Deus abençoe a todos, neste partido que é sério liderado pelo presidente Marcos Pereira”, declara.

Faculdade

A Faculdade Republicana é um projeto inédito no Brasil: trata-se da primeira Instituição de Ensino Superior (IES), certificada pelo Ministério da Educação e mantida por uma fundação partidária. "Os valores da Faculdade Republicana são ligados à conservação e ao aperfeiçoamento da autoridade democrática. Estou muito feliz em fazer parte desta comemoração", descreve o diretor da Faculdade, Valdir Pucci.

Atualmente, o Republicanos tem mais de 478. 780 filiados, dois senadores, 34 deputados federais, 48 estaduais, 164 prefeitos e 1.984 vereadores, além de um vice-governador.
Em live comemorativa Republicanos destaca os 15 anos de trajetória do Partido Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.