Fernando Mendes é oficialmente candidato à reeleição para vereador de Campinas



O vereador em mandato, Fernando Mendes (Republicanos), teve seu nome confirmado, dia 13 de setembro de 2020, durante convenção, como candidato à reeleição em Campinas (SP). O republicano tem um marco na sua história e conta com o apoio de grandes nomes do Partido, como o do presidente do Republicanos São Paulo, Marcos Pereira.

Formado em Administração de Empresas, Teologia, Língua Hebraica e Gestão Pública, além de ser bispo desde 1999 da Igreja Universal do Reino de Deus, tem uma visão política baseada na ideologia de seu Partido.

“Se reeleito, espero continuar contribuindo com a população através de leis eficientes, além de melhorias conquistadas através do nosso esforço”, enfatiza o candidato e vereador.

Este é Fernando Mendes, marido, pai e o homem que usa a fé na política como instrumento de transformação das pessoas e que pretende continuar este trabalho como vereador de Campinas mas, para isso acontecer, o candidato precisa do seu voto para unir forças em sua reeleição. Portanto, na hora de ir às urnas dia 15 de novembro deste ano, para vereador vote: Fernando Mendes – 10123 e Prefeito Dário Saadi - 10.


Fernando Mendes é oficialmente candidato à reeleição para vereador de Campinas Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.