Hoje é celebrado o Dia Mundial dos Animais




No Dia Mundial dos Animais, comemorado em 4 de outubro, o vereador e candidato à reeleição em Campinas, Fernando Mendes (Republicanos), reconhece a importância do médico veterinário, do auxiliar e do zootecnista nas ações que garantem a preservação e o bem-estar dos animais. Pensando nisso, foi aprovada a Lei no 15.962 de 4 de setembro de 2020, de sua autoria, que prevê a criação por meio de Parcerias Pública e Privada (PPP), de um hospital veterinário público no município de Campinas.

“Este projeto se estende a várias vertentes. Além do atendimento aos animais, teremos a atuação no campo acadêmico, onde alunos de medicina veterinária poderão realizar o estágio supervisionado na unidade”, destaca Fernando Mendes.

A unidade tem como principal objetivo garantir o atendimento médico veterinário e demais procedimentos indispensáveis à saúde animal. Dentre os serviços prestados, estarão consultas veterinárias, vacinas, exames, internação (UTI), castração e cirurgias. Reconhecidos como seres sencientes, os animais apresentam características diversificadas e únicas, que exigem a atuação de profissionais com um conhecimento igualmente abrangente. 

Cada um de nós pode fazer a diferença no cuidado dos animais, por isso quero  dar continuidade a este Projeto e como vereador de Campinas. Portanto, na hora de ir às urnas dia 15 de novembro deste ano, para vereador Vote: Fernando Mendes – 10123 e Prefeito Dário Saadi - 10.

Hoje é celebrado o Dia Mundial dos Animais Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.