Vereador e candidato à reeleição Fernando Mendes aprova Banco de Materiais Ortopédicos em Campinas

 

O Banco Municipal de Órteses e Próteses já é realidade em Campinas, através da Lei 15.911, de 11 de junho de 2020, de autoria do vereador e candidato à reeleição, Fernando Mendes. 

O objetivo desta lei é disponibilizar, de forma gratuita, materiais ortopédicos à população carente, exclusivamente os atendimentos encaminhados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Os equipamentos novos e usados, serão doados por pessoas físicas ou jurídicas, destinados à título de empréstimo.

Os materiais ortopédicos só serão fornecidos após apresentação de solicitação médica, que deverá ser arquivada em local próprio para controle e futura devolução destes. Após o uso do material ortopédico, a pessoa que dele fez uso deverá devolvê-lo nas condições em que recebeu.

“Esta lei de minha autoria busca ajudar àqueles que, em um momento de fragilidade, não possuem condições para aderir materiais ortopédicos como cadeiras de rodas, camas hospitalares, andadores, entre outros”, enfatiza Fernando Mendes.

Quero continuar este trabalho aqui em Campinas, na área da saúde e assistência, por isso, peço o seu voto. No dia 15 de novembro, faça valer seu direito de cidadão.  Vote para vereador: Fernando Mendes – 10123 


Vereador e candidato à reeleição Fernando Mendes aprova Banco de Materiais Ortopédicos em Campinas Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.