Fernando Mendes é reeleito vereador com 6.539 votos em Campinas



O atual vereador de Campinas - SP, Fernando Mendes (Republicanos), garantiu sua reeleição nas eleições municipais de 2020 neste domingo (15/11), com 6.539
 votos, sendo o quarto mais votado. 

Campinas conta com um eleitorado de 843.433 e 2.199 urnas eletrônicas foram apuradas. Ao todo foram 943 candidatos que disputaram uma das 33 vagas da Câmara Municipal da cidade.

Fernando Mendes é um dos vereadores mais notáveis na Câmara. Em 2016, foi eleito em seu primeiro mandato, sendo o sexto mais votado.“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos vocês que acreditam em meu trabalho, sem o apoio de vocês nada disso seria possível. Quero dizer que iremos continuar com nossos projetos que é continuar servindo a nossa população de Campinas”, enfatiza o vereador reeleito.

Fernando Mendes é um dos parlamentares que mais apresentou iniciativas na história da Câmara de vereadores. Em apenas um mandato (2017-2020), realizou mais de mil indicações de melhorias para os bairros de Campinas e apresentou 44 Projetos de Leis no Legislativo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS PROJETOS

Formado em Administração de Empresas, Teologia, Língua Hebraica e Gestão Pública, além de ser bispo desde 1999 da Igreja Universal do Reino de Deus, tem uma visão política baseada na ideologia de seu Partido. Os votos que Fernando Mendes recebeu é o crédito de um trabalho sério que ele tem construído ao longo de sua vida. 

 A toda população campineira nosso muito obrigado!


            Clique aqui e conheça minhas Redes Sociais 

Fernando Mendes é reeleito vereador com 6.539 votos em Campinas Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.