Gabinete 10 reúne-se para avaliar os primeiros 100 dias de mandato legislativo


Gabinete 10 reúne-se para avaliar os primeiros 100 dias de mandato legislativo. Confira a matéria completa das ações feitas pelo vereador Fernando Mendes.

 

O vereador Fernando Mendes conquistou nas urnas o seu segundo mandato 2021-2024, com uma votação de 6.539 votos e também passa a fazer parte da mesa direito no biênio 2021-2022

 

Tomando posse no dia 1 de janeiro de 2021, em cerimônia online realizada no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, o vereador, que também é Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, tem como objetivo, ajudar a população através das demandas, realizar a fiscalização do executivo e criar leis que surtam efeitos positivos.

 

Vejam o trabalho que está sendo desenvolvido pelo seu Gabinete:

 

Em 04 de Janeiro, protocolizou um ofício ao Prefeito Dário Saadi para inclusão das Academias de Esportes como serviços essenciais, permitindo que mesmo durante a pandemia ocasionada pelo COVID-19 o funcionamento dos locais, respeitando as medidas de segurança de acordo com as normas sanitárias.

 

Participou do programa “Perfil”, da TV Câmara, no qual falou de sua história como Bispo e Vereador e esteve no programa “Em Pauta”, para falar de suas ações em Campinas por meio de indicações e requerimentos, além dos projetos de lei e demais atividades no município.

 

Durante este período, o vereador apresentou 79 indicações, que inclui manutenção de praças, troca de lâmpadas, tapa-buraco, instalação de iluminação, poda de árvores, implantação de academia ao ar livre, entre outras demandas, confira todas aqui https://bit.ly/3wYHXz1

 

O parlamentar apresentou 3 projetos de leis, que institui o Dia Municipal do Optometrista no calendário oficial do município de Campinas, a criação do selo Empresa Parceira do Programa Parceiros da Cidade: Mão Amiga e também declara órgão de utilidade pública municipal a Associação Sem Chuteira Familiares e Amigos do Futebol – ASCFAF.

 

Em março, Fernando Mendes presidiu uma Audiência Pública Facultativa onde discutiu sobre a proposta que institui o Dia Municipal do Optometrista. Link para ver a audiência pública completa:  https://fb.watch/4Aq537NjLp/

 

O trabalho se estende as orientações sociais e jurídicas nas igrejas Universal de Campinas, no qual o vereador visitou várias igrejas, entre o mês de fevereiro, março e abril.

 

O trabalho vai ainda mais longe, em apenas quatro meses o vereador protocolou 66 ofícios, 30 solicitações por e-mail, 232 atendimentos, 18 atendimentos jurídicos e 6 requerimentos.

 

Foram 93 publicações e mais de 4.5 milhões de visualizações em vídeos nas redes sociais.

 

"A avaliação desses primeiros cem dias serve como base e nos mostra que temos muito a fazer para a cidade de Campinas”, acrescentou o vereador Fernando Mendes.

 

Este foi o balanço dos primeiros cem dias de mandato.


Gabinete 10 reúne-se para avaliar os primeiros 100 dias de mandato legislativo Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.