Rede Mário Gatti: inscrição para processo seletivo de médico vai até 5ª


 Terminam na quinta-feira, 29 de julho, as inscrições para o processo seletivo para contratação emergencial de 20 médicos clínicos gerais na Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar. 

 

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Rede (www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti) por meio de formulário específico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

 

A carga horária será de 24 horas semanais. O salário é de R$ 5.795,60, mais pagamento de prêmio produtividade, adicional emergencial e adicional noturno. A duração do contrato será de 12 meses e a previsão é que os profissionais iniciem o trabalho na primeira semana de setembro.

 

Eles atuarão no Hospital Mário Gatti, Samu, UPAs São José, Anchieta, Carlos Lourenço e Campo Grande. A classificação se dará pela somatória dos títulos apresentados e os candidatos serão convocados respeitando a ordem de classificação, por meio de publicação no site da Rede.

 

No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior número de filhos menores de 14 anos, maior período de desemprego ou por sorteio. 

Rede Mário Gatti: inscrição para processo seletivo de médico vai até 5ª Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.