Cartão Nutrir Emergencial será restabelecido no mês de abril


 A Prefeitura de Campinas publicou nesta sexta-feira, dia 18, no Diário Oficial do Município, a rescisão do contrato com a Lecard, que fornecia o Cartão Nutrir Emergencial. Com isso, a Administração já pode fazer a contratação emergencial da nova empresa e regularizar a entrega dos cartões. 

 

Se os prazos legais forem cumpridos pela empresa que assumirá o serviço, os novos cartões começam a ser entregues no início de abril, inclusive com o crédito referente ao mês de março. Ou seja, os beneficiários vão receber dois créditos (um de março e outro de abril). O contrato emergencial vigora até o resultado da nova licitação que será feita pela Prefeitura. A entrega dos novos cartões será organizada por ordem alfabética em local a ser divulgado futuramente. 

 

O Cartão Nutrir é destinado a famílias que tenham renda per capita de até R$ 231,46 por mês. Precisa também ter, no grupo familiar crianças ou adolescentes ou pessoas com deficiência ou idosos. O valor do Cartão Nutrir corresponde a 26 UFICs (Unidade Fiscal de Campinas), cujo valor é R$ 109,42.

 

Há duas categorias de cartão nutrir: o Emergencial e o Temporário. O Cartão Nutrir Temporário atende 6,5 mil famílias em Campinas e não foi afetado pela situação.

Cartão Nutrir Emergencial será restabelecido no mês de abril Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.