Arcor abre 180 vagas de emprego para fábrica de Campinas


 A Arcor, empresa de alimentos com sede em Campinas, está com está com 180 vagas de emprego. A fábrica está localizada no Jardim Santa Genebra, e o processo seletivo vai até o dia 20 de abril.  


A contratação, em regime temporário, é para o cargo de auxiliar de produção. Segundo a empresa, os contratados vão atuar na campanha sazonal de panettones deste ano. 


Para participar da seleção, os interessados devem ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos e residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré. Os candidatos devem acessar o site www.arcor.com.br, clicar em "Trabalhe na Arcor" e preencher o formulário, seguindo as orientações do site.


Segundo a Arcor, a remuneração é de R$1.850,98. Os contratados também terão benefícios como ônibus fretado, vale-alimentação, refeição no local, plano odontológico e assistência médica com coparticipação, convênio farmácia, seguro de vida e participação nos lucros.  


A oferta de vagas também é uma parceria com a prefeitura de Campinas, que por meio da secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos garante oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade social, mulheres que sofreram violência doméstica, estrangeiros e pessoas com deficiência (PcD). 


SERVIÇO: 


Vagas de auxiliar de produção na Arcor

Quantidade: 180 vagas

Formato: contrato por tempo determinado

Data para candidatura: até dia 20 de abril, quarta-feira

Inscrições: www.arcor.com.br


Fonte: ACIDADEON

Arcor abre 180 vagas de emprego para fábrica de Campinas Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.