Domingo Fitness promete agitar Parque Portugal e Pedreira do Chapadão

O Domingo Fitness está de volta. Depois das festas de fim de ano, as aulas de ginástica e dança ao ar livre voltam com tudo neste domingo, 15 de janeiro, das 9h30 às 11h, no Parque Taquaral e, das 10h às 11h, na Pedreira do Chapadão. 

Crédito: Arquivo/Secom
Quem prometeu começar a praticar atividade física e ganhar mais qualidade de vida em 2017, não tem desculpa. As aulas são abertas, gratuitas e animadas. Em média, 300 pessoas participam das aulas na Lagoa do Taquaral e 80 na Pedreira do Chapadão.

Os ritmos são comandados, em forma de rodízio, por professores das academias Equilife, Movimento do Corpo, Reviva, Tribo do Esporte, Curves Academia, Elite Academia, Elo Academia e Top Team Academia. Na Lagoa do Taquaral, as aulas ocorrem no espaço de Patinação, entrada pelo portão 5.

O Domingo Fitness é um programa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com academias e grupos esportivos da cidade, que tem o objetivo de oferecer aulas de ginástica e dança ao ar livre. A atividade é gratuita e aberta à população.

O projeto


O Domingo Fitness teve início em novembro de 2012 com o nome de Verão Fitness. Desde então eram oferecidas aulas de ginástica gratuitas à população, em parceria com academias de Campinas. A atividade era somente na Lagoa do Taquaral (Parque Portugal), já por iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Campinas.

Em 2013, passou a se chamar Domingo Fitness, expandiu para a Pedreira do Chapadão e começou a ser oferecida o ano todo, e não apenas durante o Verão.

Fonte: PMC
Domingo Fitness promete agitar Parque Portugal e Pedreira do Chapadão Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.