Elecamp promove integração entre vereadores da Legislatura 2017-2020

O vereador Fernando Mendes junto com a sua equipe de assessoria, participaram das palestras de integração entre vereadores da Legislatura, oferecida pela Escola do Legislativo de Campinas (Elecamp), a Câmara Municipal promoveu durante três dias uma série de eventos com o intuito de instruir os novos vereadores da atual legislatura e também seus assessores.

Foto: Câmara Municipal de Campinas
A ação - iniciada nesta quarta-feira (19) - ultrapassou as fronteiras de Campinas e recebeu vereadores das Câmaras de Sumaré, Campo Limpo Paulista, Santo Antonio de Posse, Nova Odessa, Araras e Itatiba.

Foto: Câmara Municipal de Campinas
O primeiro dia de palestras contou com a presença do assessor jurídico da União dos Vereadores do Brasil, Anderson Alarcon, que falou sobre representatividade política. E também com uma palestra do assessor jurídico da Câmara Henry Charles Ducret Júnior, que falou sobre os órgãos da Casa.


Foto: Câmara Municipal de Campinas
No segundo dia, na quinta-feira (19), a procuradora da Casa Rafaela Ferreira Barbosa falou sobre o funcionamento das sessões legislativas, fazendo um panorama geral das regras que constam no regimento interno. Encerrando a programação do segundo dia, o Juiz de Direito e diretor da Cidade Judiciária de Campinas, Luis Antônio Alves Torrano, relatou a importância e a função do poder Legislativo.


Foto: Câmara Municipal de Campinas
Encerrando o momento de integração, na manhã desta sexta-feira (20), um representante de cada departamento (presidência, procuradoria, controladoria, ouvidoria, central de comunicação, diretoria geral, assuntos legislativos, gestão de pessoas, materiais e patrimônios, finanças, infraestrutura e serviços, tecnologia da informação e gestão documental, e a própria Elecamp) apresentou as funções, atividades desenvolvidas e regras a serem seguidas em sua área para o bom funcionamento das atividades legislativas.

Elecamp promove integração entre vereadores da Legislatura 2017-2020 Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.