SP SERVIÇOS

A LOJA DE APLICATIVOS DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Agendamento de serviços no Poupatempo, Informações sobre pontos na CNH, Multas de veículos, Notas e frequências de alunos, Localização de unidades policiais e MUITO MAIS.



Agendamento
Marque dia, hora e local para tirar seu RG ou CNH no Poupatempo, entre outros serviços.



Guia de Serviços Públicos
Fornece informações detalhadas sobre os serviços disponíveis nos postos Poupatempo, como documentos necessários, taxas e prazos.



Achados e Perdidos
Quem perdeu algum documento em unidades do Poupatempo, como RG, CPF, CNH e Carteira de Trabalho, pode usar este aplicativo para verificar se ele foi encontrado e entregue à administração do respectivo posto.



Detran.SP
Facilita sua vida na hora de consultar informações como pontos na sua CNH, multas e restrições do seu veículo



CPTM Oficial
Informações em tempo real sobre os trens metropolitanos de São Paulo, como mapas e horários.



Di@rio de Classe
Alternativa eletrônica para que os professores da rede estadual de ensino possam, com agilidade, lançar e consultar freqüência e avaliação dos alunos, registrar aulas e visualizar turmas.



Consulta GTA
Produtores rurais e fiscais do Estado podem consultar a autenticidade e validade da GTA, documento obrigatório no transporte de animais.



Simulado Detran.SP
Quem vai tirar a primeira habilitação no Estado de São Paulo pode testar seu conhecimento sobre o conteúdo estudado nas aulas teóricas.



Metrô
Guia prático com informações em tempo real das linhas do Metrô paulistano, como mapas, estações, rotas e muito mais.



EMTU Oficial
Informações em tempo real sobre o itinerário e a localização das linhas de ônibus intermunicipais das regiões metropolitanas de São Paulo.



Unidades Policiais
Acesso fácil à localização de unidades policiais - por endereço ou a mais próxima de você - como delegacias, Corpo de Bombeiros, IML, Polícia Ambiental e Rodoviária.



Unidades Consulares
Disponibiliza o endereço completo de todas as unidades consulares e da Deatur - Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista - no Estado de São Paulo.



Espia Aqui
Visualize a situação das rodovias e travessias do Estado de São Paulo em fotos capturadas pelas câmeras de monitoramento do DER, Dersa e Concessionárias.



DER.SP
O cidadão pode acompanhar o status de recursos de multas do DER, processos de Penalidade de Advertência por Escrito e Defesa de Autuação.



SIC.SP
Você pode solicitar acesso a dados e informações públicas, produzidas ou custodiadas pelo Estado, além de acompanhar o andamento do seu pedido.



CDHU
Gera boleto da última prestação ou de prestações em atraso de mutuários de imóveis financiados pela CDHU.



Acessa SP
Traz o endereço e os serviços disponíveis em cada um dos mais de 800 postos do programa de inclusão digital do Estado de São Paulo.



SP Global
Multilíngue, o app traz as últimas notícias do Governo do Estado de São Paulo voltadas para o público internacional.



SAP Sistema Ambiental Paulista
Confira os serviços oferecidos pela Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Estado.



Parques SP
Guia Virtual de apoio ao visitante com informações sobre os Parques Paulistas no âmbito do Projeto de Ecoturismo na Mata Atlântica.



Consulta PTV
Permite verificar a autenticidade e validade de uma PTV (Permissão de Trânsito Vegetal), documento obrigatório no transporte de vegetais.



Inclusão SP
Apresenta as principais ações e a história da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o mapa da deficiência no Estado de São Paulo.



SP x Dengue
De forma ilustrada e didática, reúne diversas informações sobre a doença, como sintomas e prevenção. O destaque é o jogo "Mate o mosquito".



De olho na nota
Permite a leitura do QR Code do Extrato de Cupom Fiscal Eletrônico e do Danfe de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica, validando a autenticidade dos documentos e exibindo os dados principais das compras registrados junto à Secretaria da Fazenda.



Atestado de Antecedentes
Cidadãos com RG do Estado de São Paulo podem emitir no celular ou tablet, e enviar por e-mail, Atestados de Antecedentes Criminais. Também podem, por meio da leitura de QR Code, verificar a autenticidade de um atestado já emitido.



Bombeiros SP
Permite verificar, por meio da leitura de QR Code, se a licença de segurança contra incêndios concedida pelo Corpo de Bombeiros para uma edificação está sendo utilizada dentro das condições aprovadas.



Casa Paulista
Oferece aos gestores do Estado, dos Municípios e ao próprio cidadão informações sobre investimentos em programas habitacionais.



Serra do Mar
Traz informações e dicas de coisas para fazer, como rafting e trilhas, e dos núcleos do Parque Estadual da Serra do Mar, que com seus 332 mil hectares é a maior porção contínua preservada de Mata Atlântica do Brasil.



Clube do Bem-te-vi
Por meio de jogos educativos, ensina de forma divertida as regras de trânsito para crianças de 6 a 10 anos. Assistindo a um vídeo educativo e finalizando os jogos, a criança obtém a Carteira de Habilitação Mirim, que pode ser compartilhadas.



PGE-SP Dívida Ativa
Canal rápido para consulta de débitos inscritos na Dívida Ativa do Estado de São Paulo.



Cetesb
Simplifica o agendamento online para atendimento nas agências da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - Cetesb. Com dia e hora marcados, o atendimento fica mais ágil e prático, evitando-se perda de tempo com filas de espera.



Fiscalize com o TCESP
Canal de comunicação para que o cidadão encaminhe denúncias de irregularidades ao Tribunal de Contas do Estado, para avaliação e, se procedentes, fiscalização.
SP SERVIÇOS Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.