Vereador Fernando Mendes participa do lançamento 3ª Maratona de Campinas

Por Caroline Trubano

Na tarde desta terça-feira, 14 de março, o vereador Fernando Mendes, participou do lançamento da 3ª Maratona de Campinas, que será em comemoração aos 243 anos da cidade.

Vereador Fernando Mendes e o Maratonista Franck Caldeira

Estiveram presentes para a oficialização o  prefeito ,  Jonas Donizete, o Secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi e demais autoridades.

A disputa,  que será no dia 16 de junho,  é uma  parceria entre  a Secretaria de Esportes e Lazer e  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo, juntamente com a  Noblu Sports e a  supervisão da Federação Paulista de Atletismo.

Campinas sedia pela terceira vez esse tipo de evento esportivo, sendo somente 12 cidades do país que organizam essas maratonas.

A COMPETIÇÃO

A largada será às 7h, na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), em frente à Administração
Os 42 km da maratona poderão ser percorridos de forma revezada em equipes de seis, três e dois corredores, ou individualmente. Se apenas um atleta participar, ele terá a opção de correr um trecho de 7 Km, de 14km, 21km ou 42km. Se a participação se der em equipe, a quilometragem será dividida entre os integrantes, mas o total tem que alcançar 42 km.
Vereador Fernando Mendes participa do lançamento 3ª Maratona de Campinas Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.