CEE da incorporação CIATEC pela IMA discute sobre o crescimento tecnológico

Dando início as atividades da Comissão Especial de Estudos sobre a incorporação da CIATEC pela IMA, que tem como seu presidente o vereador Fernando Mendes (PRB), o encontro serviu para discutir pontos relevantes na fase de transição entre as duas autarquias, bem como a quantidade de funcionários ativos, passivos e imobilizados, além de abordarem as principais necessidades de novas tecnologias para ajudar a população. “ A criação desta comissão tem objetivo contrastar e dar transparência nos atos administrativos”. acrescentou Mendes.

Outro objetivo da comissão é entender quais os benefícios tecnológicos que esta incorporação trará aos munícipes campineiros.

Estiveram presentes o presidente da IMA, Sr. Fernando Garnero, Mário Guerreiro, Leandro Teles e Márcio Ricardo (diretores da IMA), Sr. Roberto ( gerente da IMA), Luana Moisés (gerente jurídica IMA), Sérgio Cavalheiro (presidente Ciatec) e os vereadores Zé Carlos (PSB) e Jorge da Farmácia (PSDB).


IMA
A IMA presta serviços nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e é responsável pelo desenvolvimento, manutenção e evolução de todos os sistemas que atendem à PMC. Além disso, possui infraestrutura de data center e de telecomunicações que oferecem suporte a todo o ambiente, com altos índices de segurança e disponibilidade. Conta atualmente com mais de oitocentos funcionários, embora nem todos estejam alocados na sede, em função dos serviços descentralizados.


CIATEC
A Companhia de Desenvolvimento do Polo de Alta Tecnologia de Campinas (CIATEC) é uma sociedadede economia mista por ações, criada pela Lei Municipal de Campinas nº 6.580 de 17 de dezembro de 1991. E, portanto, pessoa jurídica de direito privado, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimônio próprio, sendo integrante da Administração Pública Indireta.



CEE da incorporação CIATEC pela IMA discute sobre o crescimento tecnológico Reviewed by Anônimo on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.