Distribuidora de energia abre 30 vagas para curso gratuito de relacionamento com o cliente, em Campinas

Oportunidades são para moradores de Campinas, as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março.
Distribuidora de energia oferece 30 vagas de relacionamento ao cliente para moradores de Campinas (SP). — Foto: Reprodução/Site oficial Elektro
A distribuidora de energia Elektro está com inscrições abertas para 30 vagas no curso gratuito de agentes de relacionamento, em Campinas (SP). As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 18 de março.

Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo, ser morador da cidade, ter disponibilidade para estudar aos sábados e passar por um processo seletivo.

As aulas serão aos sábados, no período da manhã, das 8h às 12h. Os alunos terão a oportunidade de conhecer temas relacionados ao atendimento como, técnicas de comunicação, legislação do consumidor e informática. A carga horária do curso é de 34 horas, distribuídas em oito sábados.

O Processo Seletivo será realizado pela Elektro em três etapas: análise das inscrições, prova online e dinâmica de grupo. Os 30 candidatos selecionados serão convocados por e-mail.

O curso será realizado na Central de Relacionamento com o Cliente da Elektro, na Rua Romualdo Andreazzi, nº 492, no bairro Jardim do Trevo, em Campinas. Os custos com transporte serão de responsabilidade do próprio aluno.

Após a conclusão da capacitação, o certificado será outorgado pela própria distribuidora aos alunos que cumprirem os requisitos do plano do curso, tanto na frequência como no aproveitamento.

Para mais informações confira o edital do curso no site da distribuidora.

Fonte: G1
Distribuidora de energia abre 30 vagas para curso gratuito de relacionamento com o cliente, em Campinas Reviewed by Anônimo on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.