Terceiro hospital público veterinário é inaugurado em São Paulo; Em Campinas, Fernando Mendes propõe projeto.






A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inaugurou o terceiro Hospital Veterinário Público, em Santo Amaro, na zona sul da cidade. A nova unidade deve realizar cerca de 60 mil atendimentos por ano, entre cirurgias, consultas, exames de imagem, cardiologia e ortopedia.

EM CAMPINAS


O vereador Fernando Mendes (REPUBLICANOS) através do substitutivo total ao projeto de lei ordinária nº321/2013 , articula parcerias públicas-privada, universidades e voluntários a criação de um Hospital Veterinário Público na cidade de Campinas.

O Hospital Veterinário Municipal, tem como principal objetivo garantir o atendimento médico veterinário e demais procedimentos indispensáveis à saúde animal, atendendo gratuitamente. 


Além disso, o hospital contará com farmácia, disponibilizando medicamento gratuito aos tutores de animais que comprarem baixa renda.


Fonte: R7



Terceiro hospital público veterinário é inaugurado em São Paulo; Em Campinas, Fernando Mendes propõe projeto. Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.