Encontro Republicano reúne Dário Saadi e Fernando Mendes em Campinas

O candidato a prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), esteve nesta terça-feira (29) reunido no Campo Grande, com o vereador e candidato à reeleição em Campinas,
Fernando Mendes (Republicanos). Na ocasião estiveram presentes formadores de opinião de toda cidade.

Dário ressaltou que possui propósito, fé e que tem estruturado um plano de governo para avançar em Campinas. “Temos um compromisso com a população campineira, onde um dos pontos principais do plano é recuperar a área da saúde, haja vista que, com a pandemia, o sistema foi mobilizado para o combate do Covid-19, além de outros objetivos, como o futuro da indústria em Campinas, emprego e renda. Estaremos atuando nesse aspecto”, destaca o candidato a prefeito.


O médico ressaltou, ainda, que o vereador Fernando Mendes é um exemplo, pois mostra trabalho. “O vereador Fernando Mendes tem retribuído a confiança a todos que votaram nele em 2016, e nesta eleição não vai ser diferente. Um homem que se empenha, justo e que se dedica no que faz, em prol da população. Tenho certeza que será reeleito, pois ele traz essa diferença e é bastante qualificado para estar na Câmara”, declara Dário Saadi.


Fernando Mendes já apresentou 43 projetos de leis na Câmara Municipal de Campinas. Além disso, mais de mil indicações foram realizadas. Atou com homenagens às diversas categorias: (dia das mulheres, idosos, jovens, profissionais da área da saúde, títulos de cidadão campineiro e projetos de ações sociais) nomeações de praças e acima de tudo um intenso trabalho junto à população campineira.

Deste modo, na hora de ir às urnas dia 15 de novembro deste ano, para vereador vote: Fernando Mendes – 10123 e Prefeito Dário Saadi - 10.


Encontro Republicano reúne Dário Saadi e Fernando Mendes em Campinas Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.