Câmara entrega honrarias na área da saúde


Por iniciativa do vereador Fernando Mendes (PRB) a Câmara Municipal de Campinas entregará neste sábado, 30 de junho, o diploma “Ana Nery”, ao pastor Vicente Augusto Theodoro de Oliveira, líder do grupo da saúde da Igreja Universal de Campinas e região e medalha Câmara Municipal de Campinas ao Bispo Eduardo Campos Ribeiro, líder do grupo da saúde no Brasil e países da América Latina.

O Pastor Vicente está a frente da coordenação de uma equipe com mais de 100 voluntários, no qual alcançam uma média de 3 mil pessoas por mês com a realização de visitas aos enfermos e familiares em hospitais, práticas lúdicas com palhaços e campanhas de doação de sangue.

Atualmente, o grupo está presente no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, Complexo Hospitalar Ouro Verde, Unicamp, Hospital e Maternidade Celso Pierro- PUC, Hospital Metropolitano e Hospital Samaritano.

A solenidade que será realizada no Plenário da Câmara, situado a Av. Engenheiro Roberto, 66, Pte. Preta, Campinas/SP, terá início às 10h e entrada aberta ao público.

O evento também poderá ser assistido através do facebook da Câmara, e facebook do vereador Fernando Mendes



Câmara entrega honrarias na área da saúde Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.