Tansporte público tem ajustes para atender ao toque de recolher às 19h





 Em razão da determinação da Administração municipal de toque de recolher a partir das 19h, que começa nesta segunda-feira, dia 21 de junho, como mais uma medida de enfrentamento do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promovem novos ajustes na programação do sistema de transporte público coletivo municipal, no período noturno. 

 

A partir das 20h, as viagens ocorrerão de hora em hora. A última viagem que será realizada pelas linhas troncais (linhas que percorrem os principais eixos, ligando os bairros ao Centro e vice-versa), do Centro para os bairros, será às 23h. Após a chegada das linhas troncais nos terminais, as linhas alimentadoras (que ligam os terminais aos bairros) farão a última viagem. 

 

A operação do serviço “Corujão” será mantida com a realização de duas viagens, no final da madrugada, para reforçar o início da operação normal do sistema. 

 

A operação diurna do transporte público não sofrerá alterações. As frotas no pico da manhã, entre 5h e 8h30; no entrepico; e no pico da tarde, entre 16h30 e 19h30, serão mantidas. 

 

As novas medidas terão validade até nova decisão da Administração municipal sobre as condutas de restrição de circulação e isolamento.  

 

Para mais informações sobre o sistema de transporte público, os usuários contam com o aplicativo “CittaMobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus, itinerários, localização dos pontos de embarque / desembarque, acessibilidade, entre outras funcionalidades.

Tansporte público tem ajustes para atender ao toque de recolher às 19h Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.