Aprovado o Projeto de Lei de autoria do Vereador Fernando Mendes que Cria o Banco de Materiais Ortopédicos no Município de Campinas.


 Os vereadores aprovaram em definitivo na manhã desta quarta-feira (16/02), durante a quinta reunião extraordinária do ano por Sistema de Deliberação Remota, o projeto de lei número 188/21, que institui o Banco Municipal de Materiais Ortopédicos.


De acordo com o projeto, o Banco de Materiais Ortopédicos terá materiais novos e reutilizáveis, doados por pessoas físicas ou jurídicas, e serão distribuídos gratuitamente, a título de empréstimo temporário, ou doado definitivamente para população de baixa renda.


“Fizemos um grande estudo sobre a necessidade de materiais ortopédicos e constatamos que se não fossem as entidades, as ONGs ou mesmo as igrejas teríamos um agravante terrível na cidade, já que as pessoas que precisam desse material têm que partir para um desses setores para conseguir uma cadeira de rodas, uma tipoia e outros tipos de materiais. Temos uma fila gigantesca de pessoas que precisam de doação”, defendeu o vereador Fernando Mendes (REPUB), autor da matéria.


Matéria segue para sanção do prefeito.


Fonte: Câmara Municipal de Campinas


Aprovado o Projeto de Lei de autoria do Vereador Fernando Mendes que Cria o Banco de Materiais Ortopédicos no Município de Campinas. Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2023 © Fernando Mendes - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.